Comentarista não poupou palavras e rasgou elogio para o time do Botafogo

Durante a programação pós jogo no SporTV, comentaristas falaram sobre a vitória do Botafogo fora de casa contra o Cuiabá. No Campeonato Brasileiro, pontuar fora de casa é sempre muito valoroso, vencer então, melhor ainda.

E é isso que o Glorioso tem conseguido fazer e foi valorizado pela comentarista Renata Mendonça. Não foi um dos melhores jogos do Botafogo no ano, mas mesmo assim, com as adversidades, o clube conseguiu conquistar os três pontos:

“O Botafogo começou muito bem, com intensidade, marcando alto em alguns momentos, com toques rápidos e muita movimentação. Mas, depois que fez o gol, acabou recuando e deixou o Cuiabá crescer no jogo. No segundo tempo, o Botafogo também não se encontrou, até que as trocas do Artur Jorge surtiram efeito e o time melhorou.” – iniciou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Botafogo vencedor

Para completar, Renata comentou sobre como o Botafogo consegue vencer, muitas vezes, sem jogar bem:

“É importante, porque o Botafogo tem conseguindo ganhar jogos mesmo oscilando durante as partidas. Numa rotina como temos no Brasileiro, com tantos jogos, é difícil fazer 90 minutos de superioridade. É importante administrar os momentos em que você não está bem e conseguir as vitórias mesmo assim” – completou.

Com os três tentos conquistados, o time assumiu a vice-liderança da competição nacional e espera o resultado do jogo entre Grêmio e Palmeiras na noite de hoje. Caso o alviverde tropece fora de casa, o Botafogo segue na segunda colocação.