Comentarista ficou extremamente decepcionado com o Botafogo e esse foi o motivo

Em um jogo de dois clubes que passam por momentos ruins, Cruzeiro e Botafogo se enfrentaram no Mineirão em Minas Gerais. O clube da casa, no entanto, conseguiu se sair melhor em um jogo bastante disputado.

Comentarista do programa “SporTV News”, Luiz Teixeira, que sempre comenta sobre o Botafogo com uma boa leitura sobre o time, falou do resultado final. Para ele, o time poderia ter rendido mais e saído com o resultado positivo:

“Acho que fala sobre os dois (times). Muito sobre o Botafogo, que teve estreia bem decepcionante. Quando sai o gol no começo com Tiquinho, imaginei i mínimo de organização coletiva para manter 1 a 0 ou ampliar de forma mais tranquila, porque tem elenco mais qualificado, embora o Cruzeiro tenha sido mais intenso e organizado em campo. O Cruzeiro soube se organizar, ser mais intenso e aproveitar a expulsão. Mais uma vez, achei o Botafogo bem espaçado, perdido. O que o Cruzeiro teve de organização o Botafogo não tem” – explicou.

Botafogo terá de se recuperar em casa

No mesmo programa, André Loffredo também deu sua visão sobre o Botafogo e também sobre o início de trabalho do português Artur Jorge. Para Loffredo, essa insistência em quatro atacantes em campo precisa acabar:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Tem que colocar tudo no dossiê Artur Jorge. Porque o Botafogo está um usando esquema tático… Vai jogar quem Nilton Santos, Garrincha? Porque é do tempo de 58 e 62. É um time escancarado no meio-campo. O Cruzeiro vem de duas situações muito difíceis, perda do Mineiro e mudança de um placar de 3 a 0 para 3 a 3. Mostrando ter muitas dificuldades, consegue virar o jogo em cima do Botafogo. Esse jogo fala mais sobre o Botafogo do que sobre uma mudança do Cruzeiro.” – completou.

Agora, com a derrota fora de casa, o Botafogo precisa se recuperar na competição com o apoio do seu torcedor. O Botafogo volta a campo na próxima quinta-feira, dia 18 e enfrenta o Atlético Goianiense no Nilton Santos.