Comentarista fez alerta para Almada e deixou a torcida do Botafogo preocupada

Os torcedores do Botafogo estão bastante animados com a chegada de Thiago Almada no clube, mas André Loffredo fez um alerta importante. Apesar do meia ter dito que assinou com o Botafogo por cinco anos, o próprio John Textor já disse que o jogador se juntará ao Lyon no início de 2025.

Por conta disso, é preciso ter calma. O torcedor pode sim se empolgar, afinal, é um dos jogadores mais promissores do mundo, mas essa passagem, tem data de validade. Almada assinou com o grupo de investimento internacional de Textor:

“Vai ficar como a maior transferência da história do futebol brasileiro, até a próxima, mas não é, porque não é uma transferência para o futebol brasileiro. Está sendo contratado para grupo internacional que tem times na França, Inglaterra e no Brasil. A princípio joga no Brasil, mas existe a possibilidade de jogar em breve na França. É um grupo contratando o jogador e colocando no Brasil.” – disse o comentarista durante o “SporTV News”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Botafogo poderia esclarecer

Mariana Fontes, apresentadora do programa foi em outra linha de pensamento. Para ela, esse tipo de negociação em que o Botafogo vem sendo bastante “zoado” pelos rivais não tem nenhum tipo de problema:

“Vocês veem um enorme problema nisso? Eu de verdade não vejo. Acabamos de ver o Giay no Palmeiras, fala que prefere o Palmeiras ao Atlético de Madrid. Chega para brigar pela vaga. Claro que ele sabe que aparecendo no Palmeiras vai ter holofote enorme. Não é a mesma coisa? Qual o problema? Vejo até pessoas fazendo piadas de clube-satélite” – disse.

Almada em sua entrevista de apresentação afirmou que assinou contrato de cinco anos com o Botafogo e somente depois pensaria em seu futuro. Algo que coloca a fala de Textor em contradição e levanta dúvidas nos torcedores. O clube poderia se pronunciar sobre o assunto, para que dúvidas fossem sanadas e restasse somente, a transparência.