Comentarista destacou qual foi a maior mudança do Botafogo

Vivendo um ótimo momento, o Botafogo tem sido pauta constantemente nos noticiários esportivos por conta do desempenho em campo. O time era líder do Campeonato Brasileiro e só perdeu a posição por conta da vitória do Flamengo contra o Bahia nesta quinta-feira (21).

Mesmo assim, o que está bom precisa ser destacado e Carlos Eduardo Lino, comentarista dos canais SporTV, do grupo Globo falou muito bem sobre o clube. Apesar de ter apenas empatado com o Athletico o comentarista ainda assim viu pontos importantes:

“Olhando sob o ponto de vista do Athletico-PR, é time ajustado, bom, não estranha esse tipo de piso, fez partida melhor que o Botafogo. Novamente deixa escapar o resultado, dessa vez jogando mais. O Botafogo acha gol no final, isso tem importância fundamental. Antes tomava, agora faz, isso muda ambiente e astral. Resultado muito importante para o Botafogo” – iniciou.

Botafogo de um novo jeito

Lino se referiu ao final do ano passado, quando o Botafogo sofria diversos gols nos minutos finais das partidas e isso fez com que o clube perdesse o título da competição nacional. Elano, que também participava do programa deu seu panorama final:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Você vê como sequência é importante. O Botafogo é o time que perdeu o Campeonato Brasileiro ano passado, mas manteve elenco, conseguiu reagir e está na liderança. O Athletico vai correr por fora para brigar pelo Brasileiro, time jovem, tem Fernandinho como líder, é forte em casa, tem muito a entregar, joga igual dentro e fora de casa” – completou.

Com os pontos perdidos dentro de casa, agora, o Glorioso precisará recuperá-los fora, já contra o Criciúma no final de semana. Caso ganhe e consiga uma boa combinação de resultados, o clube pode voltar a liderança da competição nacional.