Comentarista cravou Botafogo brigando por títulos em 2024

Depois de vencer o Fluminense na noite de terça-feira (11), o Botafogo foi bastante elogiado pela mídia e muitos já enxergam Fogão brigando por títulos na temporada. Atualmente o time lidera o Campeonato Brasileiro.

Além disso, ainda está bastante vivo nas copas. O time está classificado para a próxima fase da Copa do Brasil e encara o Palmeiras na Libertadores da América. Muitos ainda enxergam o Glorioso favorito no confronto contra o alviverde paulista.

Quem falou positivamente do clube dessa vez foi o comentarista Celso Unzelte, da ESPN. Celso valorizou o desempenho do elenco nas últimas partidas e também elogiou o clube fora das quatro linhas no programa “F360”:

Botafogo é referência

“Juntou-se no clássico a fome com a vontade de comer: um time que está se encontrando, com a fluidez que não vemos só no jogo contra o Fluminense. Foi muito pontual o que o Botafogo fez na virada do ano, com reforços de cabeça e de bola no pé. É um candidataço a ganhar coisas importantes nesse ano” – disse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No mesmo programa, Eugênio Leal também falou sobre o desempenho do Botafogo no clássico. Para ele, o Glorioso de Artur Jorge, inclusive, está melhor do que era com Luís Castro, que ficou até a metade do ano passado:

“Ficou bem barato, se só o Júnior Santos aproveitasse as três chances que ele teve, o jogo já ia para 4 a 0. A gente olha para o time do Botafogo e vê ordem, organização. É um time mais consistente do que o time do Luís Castro, mais sólido na defesa e com mais método para atacar” – destacou.