Cláudio Caçapa decidiu falar tudo na entrevista e listou o que precisa melhorar no Botafogo
O Vasco aproveitou o apoio da torcida e venceu o clássico contra o Botafogo em São Januário, neste domingo (23), por 1 a 0. Vegetti fez o único gol do clássico, em pênalti marcado contra o Botafogo ainda no primeiro tempo.
Derrotado pelo rival, o Botafogo ficou de fora até da Taça Rio. Com o começo de ano conturbado e marcado por resultados negativos, o técnico interino do Glorioso, Cláudio Caçapa, listou o que precisa melhorar no time.
Precisamos começar a competir mais, agredir mais o adversário, atacar mais o adversário, finalizar mais e marcar mais gols também. Hoje precisamos disso, é botar a cabeça no lugar, sabendo que na quinta-feira já temos a possibilidade, e eu espero que possamos conseguir bater campeão, então muda tudo. É lógico que a tristeza de sair fora do Carioca vai ficar ainda por uns dias, mas na quinta-feira batendo campeão com certeza a gente esquece. – disse o treinador.
Botafogo sem técnico
Até o momento, mais de 12 treinadores já foram entrevistados pelo Botafogo, entre eles, nomes como André Jardine, Roberto Mancini e Rafa Benítez.
Enquanto o novo técnico não assume, Claudio Caçapa foi confirmado como auxiliar permanente da comissão técnica e atuará interinamente no comando da equipe. O ex-zagueiro, que já teve uma passagem vitoriosa pelo clube em 2023 como técnico interino, não tem sua chegada vinculada ao novo treinador, mas servirá como uma peça importante na transição.