CEO do Botafogo confirmou! Incrível notícia sobre reforços no Glorioso

Após Textor dizer que o Botafogo seria bastante agressivo no mercado e que ninguém poderia falar a ele como os investimentos seriam feitos, outro dirigente do clube falou sobre agressividade e prometeu a torcida grandes reforços.

A história foi contada por André Rizek em seu programa, o “Seleção Sportv”, dos canais da Globo, André ainda chegou a dizer que está esperando esses movimentos, visto que até o momento, o Glorioso foi cauteloso até demais no mercado:

“Perguntei para o clube como seria a janela. A voz oficial do clube disse uma frase que eu também estou na expectativa de que vai acontecer: “O Botafogo vai ser muito agressivo na janela”. Isso me foi dito pelo CEO do Botafogo, Thairo Arruda. Ele disse que o Botafogo vai ser muito agressivo na janela. Não entrou em detalhes. Estou esperando uma grande reformulação porque acho necessário, mas não tenho nenhuma informação de reforço nesse momento engatilhado.” – disse Rizek.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Botafogo está agindo

Na última semana, jornais e jornalistas tentaram entender os movimentos cautelosos do Botafogo, alguns acreditam que o clube está agindo assim pois jogadores em final de contrato só estarão de fato livres após a virada do ano e por isso o Botafogo ainda não anunciou nenhum reforço.

A declaração de Textor aconteceu após a partida contra o Cruzeiro, que foi na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, naquele momento o Botafogo perdia todas as chances de levantar a taça e a janela ainda não estava totalmente aberta, por conta disso muitos ficaram empolgados.

“Temos a parceria com o Lyon e o projeto de base em conjunto que estamos planejando. Antes mesmo dessas estruturas serem construídas, nós vamos comprar jogadores juntos. Vamos começar a fazer parcerias em compras, investir em talentos na América do Sul” – disse Textor na ocasião.