CBF está furiosa com as falas do John Textor

Desde o ano passado, John Textor vem criando inimizades com a CBF, no começo, a insatisfação do empresário tinha motivo, o jogo contra o Palmeiras. Porém, o mesmo despertou no norte-americano a vontade de “desmascarar” a instituição.

John vem juntando provas mas não as mostra ao público, mas, mesmo assim, sempre que pode, fala mal da CBF e sobre manipulações de resultados no futebol brasileiro. Isso vem fazendo com que a instituição fique furiosa com o dono da SAF do Botafogo.

Tudo começou após Botafogo e Palmeiras no ano passado quando Textor falou sobre corrupção:

“Senhores, não é culpa de vocês, mas isso é corrupção. Isso precisa mudar. Ednaldo, você precisa renunciar pelo bem do jogo. Isso tem que acabar agora. Você pode me expulsar. É o meu estádio, vou ficar aqui” – disse.

John Textor pode ser punido

Nesta semana, um novo episódio. Em live no “Canal do Medeiros”, John Textor afirmou que o Palmeiras vem sendo ajudado há ao menos dois anos nos campeonatos realizados no país. O empresário também diz ter provas de jogadores de outros times ajudando para que isso aconteça.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Mas quando é perguntado e exigido sobre provas, John não as apresenta e isso pode render a ele diversas punições, ainda mais quando o próprio fala da instituição que comanda o futebol brasileiro. Dessa forma, John deve apresentar suas provas primeiramente a CPI.

Segundo o que diz a informação do “Goal.com”, apesar de ainda não ter se pronunciado, a CBF está revoltada com John Textor. A instituição “entende que o caminho seguido por John Textor não é ideal e que o dirigente alvinegro não apresentou provas concretas das acusações feitas.”