Camisa do Botafogo foi eleita a mais bonita do mundo

Não foram apenas os torcedores brasileiros que acharam a nova camisa do Botafogo linda e inovadora, fora do país ela também tem feito sucesso. Apesar de acompanhar os modelos listrados anteriores, carrega contigo a individualidade nos detalhes.

Gola diferenciada, detalhes em todas as partes e uma estética refinada e avançada são apenas algumas das qualidades da nova camisa do Glorioso. Essa que foi eleita a mais bonita do mundo no mês de maio, segundo o Footy Headlines, principal site especializado no assunto.

12 clubes de todos os continentes estavam envolvidos na votação e o Botafogo foi o escolhido para representar o mês. A camisa do Milan da Itália ficou no segundo lugar em um modelo de vermelho mais claro e que vem chamando a atenção na Europa.

Botafogo é destaque

A do Celtic da Escócia ficou em terceiro lugar no ranking e completou o pódio da votação no mês. O Botafogo por meio das redes sociais agradeceu ao público pela votação e também comemorou a conquista:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“A CAMISA MAIS BONITA DO MUNDO! Em votação envolvendo clubes de todos os continentes, Botafogo é premiado pela @ Footy_Headlines, principal site sobre uniformes do planeta. IRADO! #UmaJornadaAlvinegra Lançada em maio, a camisa alvinegra segue à venda na @ botafogo_store! Acesse agora mesmo a nossa loja e garanta a sua!” – escreveu o clube nas redes sociais.

A Reebok fornecedora de materiais esportivos do clube tem contrato com o Botafogo até o final de 2025 e deve lançar ainda este mês o modelo preto, número dois da temporada 24/25. A branca ainda não tem previsão de chegada mas se todos forem iguais ao modelo já lançado tendem a ganharem premiações.