Camisa 10 do Botafogo vai estrear amanhã na Copa América

A Copa América começou e o Botafogo fez questão de desejar boa sorte à Savarino, 10 do clube que jogará a competição pela Venezuela. Savarino é um dos principais jogadores da seleção e esperança de gols na competição:

“BOA SORTE, SAVA! O camisa 10 do Glorioso está em reta final de preparação para a estreia na Copa América com a Seleção Venezuelana! A partida acontece neste sábado, às 19h, contra o Equador, e será transmitida pelo SporTV. Estamos daqui na torcida, Jefferson!” – escreveu o clube nas redes sociais.

Savarino não vinha jogando há alguns jogos pelo clube por conta de um desgaste muscular que poderia evoluir para lesões. Se recuperou e se apresentou à sua seleção, onde tem tudo para fazer uma grande competição.

Botafogo observa de longe

Savarino foi o único convocado do Botafogo para a Copa América e desfalcará o clube por boas rodadas, afinal, a competição é longa. Caso não surpreenda na competição, a seleção venezuelana não tem um dos melhores elencos, por isso, não deve ir até a final.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Antes do dia 14 de julho Savarino deve retornar ao elenco para dar seguimento a seus compromissos com o clube. O camisa 10 tem sido essencial na temporada e feito a diferença tanto quando começa jogando quanto quando vem do banco de reservas.

Foi a primeira contratação do Botafogo para o ano de 2024 e todos sabiam o que Savarino poderia render. Afinal o jogador já havia performado muito bem no Atlético Mineiro em sua primeira passagem pelo futebol brasileiro.