Bruno Lage vai ser o novo treinador do Lyon?

Após sete meses desde sua demissão do cargo de treinador do Botafogo, Bruno Lage volta aos holofotes do futebol com declarações reveladoras em uma entrevista à revista portuguesa ‘Record’ nesta quinta-feira (16). 

Lage, que fez história durante sua passagem pelo clube brasileiro, comentou sobre sua relação com o CEO do Botafogo, John Textor, e desmentiu os rumores de uma possível proposta do Lyon. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Bruno Lage revela conversas com CEO do Botafogo e descarta proposta do Lyon

Durante a entrevista, Bruno Lage foi questionado sobre os boatos que o ligavam ao Lyon e respondeu de forma direta: “Até ao dia de hoje não recebi nenhuma proposta.” O ex-treinador destacou que desde sua saída do Botafogo, especulações sobre seu futuro foram frequentes, mas até o momento nenhuma oferta se concretizou.

“Desde a minha ida para o Botafogo, surgiram em vários meios de comunicação social essa hipótese. No entanto, até ao dia de hoje, não houve proposta”, enfatizou Lage. Vale ressaltar que John Textor é o proprietário tanto da SAF do Botafogo quanto do Lyon, o que adiciona um elemento intrigante a essas especulações.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ao falar sobre sua experiência com John Textor, Bruno Lage expressou um certo arrependimento por não ter compartilhado mais suas análises diárias com o CEO. 

“Gostei de o conhecer e faço mea culpa, pois poderia ter partilhado de uma forma mais veemente aquilo que ia analisando diariamente”, admitiu Lage. Ele também destacou que, apesar dos desafios enfrentados durante seu período no Botafogo, Textor teve um gesto de coragem ao lamentar publicamente sua saída.

“Lamento o facto de ter trabalhado pouco tempo com ele. Uma relação mais próxima teria dado mais frutos”, acrescentou o ex-treinador. As declarações de Bruno Lage certamente alimentam especulações sobre seu futuro no mundo do futebol, mas por enquanto, ele parece focado em esclarecer sua relação com o Botafogo e seu CEO, John Textor.