Bruno Lage: Treinador realmente tinha culpa no Botafogo?

Após mais um resultado negativo do Botafogo neste Campeonato Brasileiro, a página “Goleada da Zoeira” levantou um questionamento em seu X, o antigo Twitter e recebeu diversos comentários, tanto positivos quanto negativos.

No questionamento feito pela página, a pergunta era se o tempo acabou por inocentar Bruno Lage. Culpado por muitos na época pela queda do rendimento do Glorioso e também por relações com rusgas com o elenco.

Porém, com Lúcio Flávio, sucessor de Bruno e escolhido pelos jogadores, as coisas só começaram diferentes. Após um tempo, tudo voltou ao que já vinha acontecendo com Bruno e até mesmo piorou a sequência ruim.

Tiago Nunes é a esperança para o Botafogo

Tiago Nunes foi o escolhido pela diretoria para comandar o time na reta final e tentar salvar o título, porém, em seu primeiro jogo já perdeu a vantagem que tinha de depender apenas de si para ser campeão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Portanto, será que a culpa era somente de Bruno Lage? Não seria também um declínio técnico dos jogadores? Ou então culpa de todos os treinadores que passaram pelo elenco e não conseguiram repetir os feitos de Luís Castro?

Agora, só resta ao torcedor Botafoguense confiar em Tiago Nunes e pensar que o tropeço foi apenas um deslize de início de trabalho. Para continuar sonhando com o título, o time necessita da vitória na partida contra o Santos em casa no domingo e aí sim, no final da competição, teremos a real noção se a culpa era somente de Bruno Lage.