Braço direito do Lula recebeu presente do Botafogo

Assumidamente torcedor do Botafogo, Flávio Dino ganhou a camisa do clube de presente em sua despedida. Agora, o botafoguense assumirá uma cadeira no STF e por isso está deixando o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Porém, Dino deve se manter no cargo até o dia 19, quando o presidente e seu grande amigo pessoal Lula, indicará Lewandowski, ministro aposentado do STF, como novo ministro da Justiça e Segurança Pública.

Em suas redes sociais, Dino sempre faz questão de falar dos dois clubes que gosta e disse em tom de brincadeira que não mudará o costume. Além do Botafogo o agora membro do STF também fala sobre o Sampaio Correia.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Botafogo na política

Na última temporada o político mostrou que seu amor pelo clube não fica apenas nas redes sociais. Sofreu com os resultados nas partidas finais do Campeonato Brasileiro assim como todo o torcedor botafoguense.

“Ser botafoguense é uma emoção única. Depois dos últimos inacreditáveis jogos, resta sorrir e seguir. Penso nas dissertações e teses acadêmicas que o nosso Glorioso, em sua campanha de 2023, propiciará. E ainda temos duas partidas em que, realmente, tudo pode acontecer.” – escreveu em seu X.

O Botafogo está em todos os lugares.