Botafogo x Palmeiras: Começaram os preparativos do jogo do ano

Um confronto que desde o ano passado tem um gostinho especial para ambos os lados, mas principalmente para o Botafogo. Foi contra o Palmeiras que John Textor deu início a sua luta contra a manipulação de resultados no futebol brasileiro.

Essa que dura até hoje e o empresário afirma que tem provas que comprovam que há e que também houve erro no jogo entre as duas equipes no segundo turno do Campeonato Brasileiro de 2023. Além disso, também tem um gostinho de vingança.

Após a perda do Botafogo da competição, foi o Palmeiras quem levantou a taça e fez questão de atingir o Glorioso. Leila Pereira, presidente do clube paulista, sempre que pode também faz questão de xingar e denegrir a imagem de Textor.

Botafogo precisa vencer

Por conta desses e outros episódios, o jogo tem de tudo para ser bastante movimentado e “ligado” no 220. Sendo assim, o Botafogo conta com sua torcida no Nilton Santos, essa que deve lotá-lo e preparar aos jogadores uma linda festa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O jogo acontece no próximo dia 17 às 21 horas e 30 minutos no horário de Brasília e os ingressos já estão à disposição dos torcedores. Os preços variam entre R$ 200 e R$ 30 para os sócios torcedores, até o momento, somente eles tem o acesso aos mesmos.

Como a janela de transferências abre hoje (10) é possível que todos os reforços de ambos os times já estejam dentro de campo na próxima semana. Até o momento, o Botafogo anunciou Allan, Igor Jesus e Thiago Almada e também teve o retorno de Segovinha e Carlos Alberto.

O Botafogo precisa da vitória para seguir em busca da liderança da competição, atualmente, Botafogo e Palmeiras são segundo e terceiro do campeonato, respectivamente.