Botafogo vai contratar o melhor cobrador de faltas da América

Perto de um acerto com o Botafogo após aceitar o projeto oferecido por Textor, Thiago Almada ocupará posição carente no clube. Apesar de ter um elenco recheado de bons jogadores, não se tem um especialista em bolas paradas.

Almada já mostrou por diversas vezes que sabe bater na bota de maneira magistral e pode render ao Glorioso muitos gols de falta. O perfil “Canal do Manel” no X, falou sobre o assunto e ainda postou um golaço anotado pelo craque:

“Botafogo não contratará apenas o melhor camisa 10 em atividade nas Américas, mas também EXCELENTE cobrador de faltas. Thiago Almada vai elevar o nível do elenco do Glorioso significativamente.” – escreveu. Confira o gol no link!

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Botafogo mais forte e preparado

Apesar de não acontecer em toda rodada, oportunidades de falta são bastante importantes para clubes que desejam ser campeões. Isso porque, qualquer chance perto ou distante da área se transforma em um lance perigoso.

Em uma dessas, num momento de felicidade, o clube pode conseguir um gol, ou então assistência em um momento que nem esperava, assim, ficando mais perto das vitórias e dos objetivos. Com isso, o elenco se torna ainda mais completo, forte e preparado.

Almada deve custar aos cofres do clube, no mínimo 20 milhões de Euros, mas por ser uma estrela do futuro, o retorno pode ser ótimo ao clube. Textor agora tenta se entender com o Atlanta United, time de Almada, para que o jogador chegue ao clube já em julho.