Botafogo vai brigar por título em 2024? Veja o que os comentaristas falaram

Um dos melhores elencos e desempenhos da América do Sul, o Botafogo vem forte em todas as frentes que disputa em 2024. O time está na vice-liderança do Campeonato Brasileiro e segue vivo nas Copas Libertadores e do Brasil.

Por conta disso, diversos comentaristas, semanalmente, tem chamado a atenção do clube na mídia, dizendo que o Botafogo tem sim, condições de brigar por títulos. Diferentemente do ano passado, o time atual não deve perder peças e se mostra mais preparado:

“Ganhou um jogo difícil do Cuiabá e ontem teve uma vitória categórica. Está dando sinal toda semana que tem condição de brigar pelo título. Trouxe jogador campeão do mundo, Almada, mais Allan e Igor Jesus, jogadores muito interessantes” – disse o comentarista Raphael Prates na ESPN durante o “ESPN F360”.

Botafogo mais preparado

André Donke, que também estava na bancada de comentaristas também deu sua opinião sobre o clube e as campanhas que vem sendo feitas. Além disso, destacou o trabalho diferente que Artur Jorge vem desempenhando:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O Botafogo positivamente é um dos melhores ataques do país, diversifica bem os gols, é o que mais faz de fora da área e de bola parada, tem muito repertório, verticalidade, sabe jogar com posse. Se adequa aos cenários. Gosto do discurso do Artur Jorge, nada de oba-oba, é um candidato, mas não pode entrar nesse clima.” – completou.

Para finalizar, Breiller Pires falou da importância do técnico português em todo o trajeto e também da mudança do time atual para com o do ano passado:

“Hoje vejo o Botafogo mais forte técnica, tática e mentalmente do que no ano passado. O segredo de tudo é a manutenção do trabalho, ter estabilidade. O time é promissor e com cancha, aprendeu com o ano passado o que pontos corridos exigem e a não desanimar com oscilação. Vejo o Botafogo mais robusto que no ano passado” – concluiu