Botafogo teve derrota confirmada pela CBF

Sob comando de novo treinador e em busca de melhores resultados no Campeonato Brasileiro sub20, o Botafogo enfrentou o Corinthians na noite desta quinta-feira (4) mas foi novamente derrotado. O time perdeu por 3 a 2 para o clube paulista.

Dessa forma, sem voltar a vencer, o Botafogo ainda continua na incômoda penúltima colocação da competição. O time necessita acordar pois a competição já está em sua décima segunda rodada. Até o momento, o clube somou apenas oito pontos.

Com a derrota, a equipe completou sete jogos sem vencer e a moral do elenco não está nada boa. E como se sabe, no futebol, jogadores sem confiança acabam não funcionando em campo, dessa forma, as vitórias ficam ainda mais longe.

Botafogo precisa reagir

A primeira fase da competição conta com 19 rodadas e esse jogo contra o Corinthians apesar de ter sido ruim pelo resultado, mostrou coisas boas ao torcedor. O time criou, principalmente no primeiro tempo e pecou na hora de finalizar.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Nos últimos minutos a defesa corinthiana teve de lutar para manter o resultado do jogo e uma bola em cima da linha foi tirada no último minuto. O elenco titular contou com: Cristiano; Rodrigo Guet (Kauê Leonardo), Peixoto, Serafim e Devid; Rhuan (Vargas) e Bernardo Valim (Justino); Rafael Lobato (Foguete), Kauan Toledo, Kayke e Fabiano (Kaynnan).

Foi a estreia do técnico Carlos Leiria no comando da equipe botafoguense. Agora, o treinador tem o próximo compromisso marcado para a próxima quarta-feira. O time enfrenta o Palmeiras fora de casa e precisa vencer.