Botafogo surpreendeu a torcida e confirmou o retorno de craque

A lista de relacionados do Botafogo para o jogo contra o Athletico Paranaense contou com uma surpresa para o torcedor. Craque do time e fora há mais de meses, Marçal está de volta e a disposição de Artur Jorge para a partida.

 A informação é do perfil “Fogão do Meu Coração” que a divulgou nas redes sociais. Marçal estava fora há mais de dois meses por conta de uma lesão na panturrilha. O último jogo que Marçal participou foi na estreia do Campeonato Brasileiro.

Naquele dia, o Botafogo perdeu para o Cruzeiro e iniciou mal a competição, algumas rodadas depois, Marçal retornará em um cenário bastante diferente. Agora, o Botafogo é líder e não perde há algumas rodadas na competição.

Botafogo quer a vitória

Nesse período fora, Marçal foi substituído por Hugo, que já estava no clube no ano passado e também viu Cuiabano chegar. O lateral veio do Grêmio por um valor bastante baixo por tudo que pode render e tem ganho espaço na equipe titular do português Artur Jorge.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Portanto, a equipe titular deve contar com: Jhon; Damián Suárez, Bastos, Lucas Halter e Cuiabano; Gregore, Marlon Freitas e Tchê Tchê; Luiz Henrique, Júnior Santos e Tiquinho Soares. Algumas alterações podem acontecer.

Mesmo assim, pelo tempo fora dos gramados, Marçal deve ser apenas opção no banco de reservas, assim como Hugo. Toda a atenção necessária foi tomada pelo clube para que a volta do jogador fosse segura e sem riscos de novas lesões e ao que parece, esse momento chegou.