Botafogo recebeu notícia incrível para o próximo jogo no Brasileirão

Na próxima quarta-feira (19), de volta ao Nilton Santos, Botafogo e Athletico Paranaense se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro. Os dois times vem muito bem na competição mas o clube paranaense tem um grande desfalque para a partida.

Cuca, treinador que chegou no início da temporada e deu um novo jeito ao elenco foi expulso na partida contra o Flamengo, deste final de semana. Assim como Artur Jorge, o treinador também foi um dos melhores reforços da temporada no clube.

Cuca tem uma vasta história no futebol brasileiro, de altos e baixos, mas à beira do gramado é considerado um dos principais na profissão. Cuca consegue tirar o melhor de cada jogador e é isso que tem feito no Athletico.

Botafogo quer vencer

Apesar de não entrar em campo, Cuca sempre se faz importante na beira das quatro linhas dando instruções diretas a seus jogadores. Dessa vez, não será assim e o Botafogo precisa se aproveitar disso para vencer.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O clube carioca precisa dos três pontos para continuar na ponta da tabela, Flamengo e Bahia seguem no retrovisor do Glorioso e qualquer deslize pode significar perder a liderança. Artur Jorge já disse que no momento isso não é nada, mas se manter no topo é bastante importante.

O Athletico por sua vez também precisa vencer para se reencontrar com as vitórias e colocar de vez um ponto final na última partida. O clube reclamou bastante com a arbitragem e principalmente de Anderson Daronco, que na visão deles, deu acréscimos demais, até o Flamengo empatar a partida.