Botafogo quase fez a maior contratação do Brasileirão logo no início do ano

O Botafogo anunciou nesta terça-feira (2) a chegada do volante Allan, reforço de peso para o meio-campo alvinegro. 

Allan, que vestirá a camisa 28, é o primeiro nome confirmado pelo clube na segunda janela de transferências de 2024, trazendo consigo uma promessa de fortalecimento do elenco para os desafios futuros. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Botafogo anuncia reforço de peso! Allan chega para fortalecer o meio-campo alvinegro na temporada 2024. Expectativa alta no Nilton Santos!

O jogador revelou que o acordo com o Botafogo esteve próximo de acontecer no início do ano, mas circunstâncias competitivas adiaram a negociação. “Naquela época, o clube estava focado em uma semifinal de copa e buscava um título importante na temporada. Havia o interesse mútuo, mas decidiram aguardar. Agora, com tudo resolvido, estou animado para contribuir”, afirmou Allan.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O volante chega após uma temporada de sucesso, tendo conquistado a Copa dos Emirados, um título significativo sobre um rival direto. “Estou em boas condições físicas e mentalmente preparado para ajudar o Botafogo. Após um período de férias, sei que precisarei de um tempo para me adaptar, mas estou confiante de que podemos realizar grandes feitos juntos”, acrescentou.

Allan se junta a um meio-campo competitivo que inclui nomes como Marlon Freitas, Gregore, Danilo Barbosa e Tchê Tchê, prometendo aumentar as opções táticas e técnicas para o treinador alvinegro. Com a expectativa alta entre os torcedores, sua estreia no time deve ser aguardada com grande expectativa no Estádio Nilton Santos.