Botafogo não perdoou e provocou o Fluminense nas redes sociais

Clássico é clássico em qualquer momento de ambos os clubes envolvidos e quando cinco vitórias seguidas acontecem, é melhor ainda. O Botafogo então, por sua vez, não deixou a oportunidade de dar aquela provocada no Fluminense.

“CINCO E CONTANDO” – escreveu o clube nas redes sociais em alusão às cinco vitórias seguidas do Botafogo no confronto. Se contarmos os jogos sem perder, a conta ainda aumenta para seis, ou seja, o Glorioso tem sido uma pedra no sapato do Fluminense.

Ontem (11) não foi diferente e poderia ter sido mais. O placar de 1 a 0 ficou bastante barato para o clube das laranjeiras que quase não ofereceu perigo ao Botafogo. Fábio teve uma atuação de gala e segurou bastante o resultado.

Botafogo em crescente

O ditado “Quem ri por último ri melhor” se fez bastante presente na noite de ontem. Antes do jogo, o perfil oficial do Fluminense também provocou o Botafogo. No X, antigo Twitter, o clube publicou o patch de campeão da Libertadores do ano passado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Claramente querendo desestabilizar o Botafogo e o torcedor botafoguense, uma vez que o clube não tem a taça da competição em sua sala de troféus. Porém, como os mesmos não entram em campo, o Botafogo encarou o atual campeão continental de frente a frente e venceu.

Algo que mostra que o clube está em uma verdadeira crescente e que Artur Jorge tem conseguido colocar o elenco em altos escalões. Dessa forma, as conquistas ficam mais próximas e grandes coisas podem estar por vir ao clube neste ou nos próximos anos.