Botafogo humilhou o rival em jogo que inaugurou o novo estádio

Em comemoração aos 17 anos do estádio Nilton Santos, diversas homenagens estão sendo feitas nas redes sociais e o perfil “Futebol Nostálgico” no X, antigo Twitter relembrou a inauguração do mesmo. O jogo foi um clássico entre Botafogo e Fluminense:

“Há exatos 17 anos (30/06/2007): Botafogo 2×1 Fluminense – Brasileirão 2007. Inauguração do Estádio Nílton Santos, antes denominado João Havelange, e popularmente Engenhão. Nostálgico!” -escreveu o perfil. Juntamente com a legenda, um vídeo do jogo que você pode conferir no link!

Os dois gols do Botafogo foram marcados por Dodô, o artilheiro dos gols bonitos que hoje é comentarista esportivo e sempre que pode, demonstra seu carinho pelo clube. Dodô é um dos principais atacantes do Glorioso no século.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

17 anos o estádio Nilton Santos

17 anos de muitas histórias, algumas felizes, outras tristes, mas sempre com um enorme carinho do torcedor e também orgulho de carregar o nome de um dos maiores jogadores do futebol brasileiro. Nilton Santos marcou seu nome em todos os sentidos.

O artilheiro daquele dia, fazendo jus a sua função atual e também ao apreço que tem pelo clube, recentemente falou sobre o momento que vive o Botafogo. Dodô enxerga um elenco melhor que o do ano passado e vê possibilidades de coisas grandes.

“O Botafogo com o Artur Jorge faz um campeonato muito bom. O Botafogo tem muito mais opções que na temporada passada. Estamos falando de um time sem Tiquinho, Eduardo, Allan pra chegar… O Botafogo tem jogadores. O Romero está bem, Jeffinho machucado”, analisou Dodô.