Botafogo fecha grande acordo e ganha reforço para a temporada 2024

O Botafogo e a Centrum estão novamente juntos no futebol feminino, reiterando o compromisso com o desenvolvimento e valorização da modalidade. 

A Centrum, líder mundial em multivitamínicos e produto da Haleon, é a nova patrocinadora das Gloriosas e terá sua marca estampada nas mangas do uniforme de jogo até o final da temporada 2024. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Botafogo e Centrum se unem para fortalecer o futebol feminino e promover equidade de gênero

O retorno desta parceria representa um importante incremento nos investimentos no futebol feminino, visando não apenas o sucesso esportivo, mas também o bem-estar e a valorização das atletas do Botafogo. 

Além da presença nas mangas dos uniformes de jogo, a marca Centrum estará presente nas camisas de viagem e treino, nos backdrops das entrevistas e nas redes sociais das Gloriosas ao longo do ano.

A estreia desta parceria será marcada pelo jogo contra a Ferroviária, no Campeonato Brasileiro, nesta sexta-feira (15), iniciando uma jornada onde Botafogo e Centrum trabalharão em conjunto para alcançar novos patamares de sucesso.

Mais do que uma parceria esportiva, a união entre Centrum e o time feminino alvinegro se estende para a promoção de iniciativas voltadas para o combate à discriminação de gênero e a promoção da inclusão da mulher no esporte. Valores de igualdade e empoderamento serão reforçados dentro e fora dos campos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Para Paula Young, Head de Ativações Comerciais do Botafogo, “essa parceria é fundamental para valorizarmos cada vez mais o trabalho que é feito na modalidade, com um bom investimento e pela grandiosidade da marca no ramo de saúde e bem-estar”.

Flávia Mello, marketing lead Oral Health e Vitaminas da Haleon, destacou: “Com o patrocínio às Gloriosas, temos a ambição de promover mudanças sociais que tragam maior equidade de gênero e qualidade de vida, fazendo com que os benefícios proporcionados pelo esporte sejam acessíveis para todos”.

Rafael Jones, diretor de mídia da Haleon, acrescentou: “As atletas serão protagonistas de ações e conteúdos da marca, que celebram o talento feminino e incentivam a prática esportiva, com o objetivo de combater o preconceito e incentivar uma vida mais saudável”.

Essa iniciativa, lançada no mês da mulher, visa fortalecer a equidade de gênero no futebol, gerando mais investimentos no esporte feminino e incentivando a prática esportiva, essencial para a saúde física e mental das mulheres.