Botafogo eliminou o Palmeiras e está garantido na final

Essa é a notícia que o torcedor do Botafogo quer ler em agosto após os confrontos da Libertadores da América entre os clubes. Mas enquanto o embate pela competição continental não chega, os torcedores podem comemorar pelo Sub-15.

“CLASSIFICADOS PARA A FINAL! Os Crias do Fogão bateram o Palmeiras por 2 a 1 e conquistaram a classificação para a final da Copa 2 de Julho Sub-15. Bem demais, garotada! A final está prevista para este sábado (13), às 10h30, diante do Goiás, no Estádio de Pituaçu.” – escreveu o clube nas redes sociais.

Os gols foram marcados por Luiz Alberto e Breno Cordeiro. Essa idade é bastante importante para a formação de atletas profissionais e vencer clubes grandes como o Palmeiras faz toda a diferença. Isso tudo além da moral que o elenco leva para a final contra o clube goiano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Botafogo precisa seguir o exemplo

Na semana que vem, o elenco profissional encara o mesmo Palmeiras e a torcida entende que o profissional precisa seguir o exemplo da base. Uma vitória contra o adversário no Campeonato Brasileiro também daria moral e aumentaria a distância entre as equipes na tabela.

Nos comentários do post oficial do clube nas redes foi possível ver o apoio do torcedor que mais uma vez abraçou a ideia do clube e vem caminhando junto. Caso vença a Copa 2 de Julho no final de semana, o apoio deve ser ainda maior.

Que seja na Copa 2 de Julho e que seja também na Libertadores da América, esse é o desejo do torcedor.