Botafogo divulgou bastidores da vitória contra o Grêmio

Antes da vitória decisiva do Botafogo por 2 a 1 sobre o Grêmio no último domingo(16), os protagonistas da preleção foram o técnico Artur Jorge e o volante Marlon Freitas. 

Em um momento de união e inspiração, os líderes do clube carioca destacaram pontos cruciais para o sucesso da equipe. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Artur Jorge e Marlon Freitas inspiram Botafogo antes da vitória crucial sobre o Grêmio

Artur Jorge enfatizou a importância de manter a humildade mesmo diante das vitórias. “Uma coisa importante que quero dizer: nunca perder a humildade, porque temos muito mais a ganhar do que aquilo que nós já ganhamos. Hoje é mais um passo para conseguirmos fazer nosso caminho. É este o objetivo, tem que ser esta a nossa ambição e nossa determinação”, declarou o treinador.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em um vídeo exclusivo divulgado pela Botafogo TV, Marlon Freitas assumiu a palavra para motivar ainda mais os companheiros. O volante, conhecido por seu papel de liderança dentro e fora de campo, exortou o time a superar suas próprias marcas. “Nós precisamos de mais. Correr mais do que no último jogo, criar mais chances do que no último jogo. ‘Vambora’! Competir do começo ao fim!”, enfatizou Marlon. Veja o video completo dos bastidores aqui.

Com a vitória sobre o Grêmio, o Botafogo mantém viva a chama da ambição no Campeonato Brasileiro. A equipe agora se prepara para o próximo desafio, contra o Athletico, marcado para quarta-feira (19), às 19h, no Estádio Nilton Santos, pela décima rodada da competição nacional.