Botafogo cravou reforço de peso para ser campeão da Recopa Sul-Americana

Na última quinta-feira (20), o Botafogo sofreu mais um capítulo nesse começo conturbado em 2025.  O Glorioso foi derrotado pelo Racing por 2 a 0, no jogo de ida da Recopa Sul-Americana, na Argentina. Vietto e Adrián Martínez foram os responsáveis pelos gols do clube argentino.

Para ser campeão apenas com os 90 minutos do jogo de volta, o Botafogo terá que tirar uma vantagem de 2 gols do Racing. Isso significa que o Glorioso precisa vencer por 3 ou mais gols de diferença.

Após se recuperar de uma lesão o atacante Artur, um dos principais reforços do Botafogo para esta temporada, vai estar à disposição do time para o jogo de volta. Artur foi contratado do Zenit por € 10 milhões, cerca de R$ 62 milhões, e participou de apenas dois jogos na temporada.

Botafogo x Racing: Como e onde assistir ao vivo

O jogo de volta da Recopa Sul-Americana será amanhã, próxima quinta-feira (27), às 21h30, no Nilton Santos. A partida decisiva terá transmissão dos canais ESPN e do Disney+

Se a soma dos placares dos dois jogos terminar empatada, a decisão será levada para a prorrogação no Estádio Nilton Santos, com dois tempos de 15 minutos. Caso o empate persista, o título será definido nos pênaltis.

Para a partida de volta, o Botafogo deve ser escalado da seguinte forma: John; Vitinho, Jair (Danilo Barbosa), Barboza e Alex Telles; Allan, Gregore, Marlon Freitas e Savarino; Matheus Martins e Igor Jesus.