Botafogo começou a se movimentar e já assinou com 2 jogadores

Já tendo em vista a janela do meio do ano, o Botafogo vem se preparando para trazer novos nomes mas também para não perder lideranças do elenco atual. Dois reforços já estão certos, Allan e Igor Jesus chegam nas próximas semanas.

O volante e o atacante estavam no mundo árabe e retornarão ao futebol brasileiro. Allan é experiência, o meia tem rodagem no futebol europeu e chega para dominar a posição. Já Igor é a jovialidade. Após sair cedo do Brasil, o atacante volta para disputar posição com Tiquinho Soares.

Novos nomes devem surgir e o mais próximo de chegar ao Glorioso nesse momento é Thiago Almada. O meio campista argentino que está na MLS se animou com o projeto apresentado por Textor que agora precisa apenas definir os moldes com seu clube.

Botafogo renovou com pilares

Mesmo assim, com os novos reforços, o clube também renovou com pilares que fazem toda a diferença dentro e fora de campo. De acordo com o jornal “O Globo”, após renovar com Tiquinho Soares, Marlon Freitas e Júnior Santos, agora, as prioridades são outros.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Tchê Tchê e Eduardo estão em negociações quase perto do fim e também devem estender seus vínculos com o clube. Dessa forma, o clube consegue manter a base do elenco que tem feito a diferença para a adaptação dos que tem chego.

Um zagueiro e um meia ainda estão na lista de desejos do clube. Juntamente com o setor de Scout, a diretoria montou uma lista com nomes para as duas posições com base em critérios como limite de idade e outros fatores. Por conta disso, novos bons nomes devem chegar ao elenco.