Botafogo bobeou e ficou para trás do Flamengo

Após a derrota por 2 a 1 contra o Criciúma no último sábado(22), no estádio Heriberto Hülse, o Botafogo viu suas chances de permanecer entre os líderes do Campeonato Brasileiro escorrerem pelos dedos. 

Comentando sobre o jogo, André Loffredo, do programa “Bom Dia Rio” da TV Globo, destacou que o time carioca não conseguiu aproveitar a oportunidade de se manter no topo da tabela junto aos favoritos Flamengo e Palmeiras. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Botafogo perde chance de se manter no topo com favoritos Flamengo e Palmeiras, afirma André Loffredo

“O Criciúma em Santa Catarina sempre é um adversário difícil, e está fazendo um início de campeonato melhor do que se esperava, acima da zona de rebaixamento”, observou Loffredo. O gol de Barreto colocou o Botafogo em uma situação complicada sob o comando de Artur Jorge, apesar do empate conquistado por Luiz Henrique em uma jogada de bola parada. No entanto, o time não conseguiu segurar a pressão do Criciúma, que contou com o apoio de sua torcida local para virar o placar com Arthur Caike, garantindo o 2 a 1.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Loffredo ressaltou que, embora o Botafogo esteja em uma boa posição na tabela, a derrota representou uma oportunidade desperdiçada de se manter na disputa pela liderança com Flamengo e Palmeiras, atuais líderes do campeonato. O próximo desafio do Botafogo será contra o Red Bull Bragantino, quarta-feira (26), no Estádio Nilton Santos.

Próximos jogos do Botafogo:

  • Red Bull Bragantino (C) – 26/6, às 19h (de Brasília) – Brasileirão
  • Vasco (F) – 29/06, às 19h (de Brasília) – Brasileirão
  • Cuiabá (F) – 03/07, às 19h (de Brasília) – Brasileirão