Botafogo apresentou novo trio de reforços e torcida foi à loucura

No domingo (7), antes do aguardado confronto contra o Atlético-MG, o Botafogo fez questão de revelar ao seu fiel público os três reforços que prometem elevar o nível do time na temporada. 

Allan e Igor Jesus, recém-chegados dos Emirados Árabes Unidos, juntaram-se ao argentino Thiago Almada em uma apresentação emocionante no estádio Nilton Santos. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Botafogo apresenta três grandes reforços e quebra recorde de contratação

Thiago Almada, de apenas 23 anos, protagonizou a maior transação da história do futebol brasileiro, com a Eagle Football desembolsando impressionantes R$ 137 milhões para trazê-lo do Atlanta United, dos Estados Unidos. Esta contratação faz parte de um investimento robusto do Botafogo, que já acumula um total de R$ 260 milhões em reforços somente neste ano.

Os novos contratados foram calorosamente recebidos pelos torcedores no setor Leste do estádio, onde puderam desfrutar de um breve passeio pela histórica pista de atletismo antes do início do jogo. Allan e Igor Jesus, que haviam assinado pré-contrato no início do ano, viram seus vínculos tornarem-se efetivos nesta última segunda-feira (1º).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Embora Almada esteja comprometido com a seleção argentina nos Jogos Olímpicos de Paris, ele estará disponível para estrear com a camisa alvinegra a partir de agosto, após o encerramento do evento esportivo internacional.

Com essas novas adições ao elenco, o Botafogo espera fortalecer ainda mais suas chances no Brasileirão e em outras competições que disputará ao longo da temporada.

Próximos jogos do Botafogo:

  • Vitória (F) – 11/07, 21h30 (de Brasília) – Brasileirão
  • Palmeiras (C) – 17/07, 21h30 (de Brasília) – Brasileirão
  • Internacional (C) – 20/07, 18h30 (de Brasília) – Brasileirão