Botafogo anunciou novidade que nenhum outro time do Brasil tem

O Botafogo de Futebol e Regatas anunciou uma nova parceria com a operadora Veek, lançando o inovador Chip do Fogão. Esta novidade oferece aos torcedores uma experiência personalizada de telefonia e internet gratuitas, permitindo que os botafoguenses estejam ainda mais conectados ao seu clube do coração. 

Com o Chip do Fogão, os usuários terão acesso a comunicações exclusivas sobre tudo o que acontece no Botafogo e um ambiente personalizado com as cores e o espírito do clube.Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Botafogo lança chip do Fogão em parceria com a Operadora Veek

O Chip do Fogão oferece todas as assinaturas da Veek, incluindo opções pagas e a assinatura Freemium. O plano Freemium, sem mensalidades, inclui ligações ilimitadas, 30 SMS diários e até 2GB mensais de internet. Para aderir ao plano Freemium, os torcedores precisam apenas comprar o chip uma única vez, por R$ 120.

 “Somos uma instituição tradicional, com cinco milhões de torcedores, e o Chip do Fogão é mais uma peça dessa engrenagem, já que viabiliza vantagens para o botafoguense e o aproxima cada vez mais do clube. Estamos cada vez mais corporativos, falando a linguagem do mercado. Enxergamos o esporte, que é o entretenimento do nosso público, com um olhar de modernidade, inovação e profissionalização” , comentou Rafael Wiemer, diretor geral do Botafogo de Futebol e Regatas – Social e Olímpico.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Alberto Blanco, CEO e cofundador da Veek, comenta sobre a parceria

“Não há nada melhor para fidelizar o cliente do que oferecer vantagens exclusivas e personalizadas de acordo com a sua área de interesse. E é uma honra que o pontapé inicial desse trabalho seja dado pelo glorioso Botafogo. Juntos, vamos proporcionar aos botafoguenses uma experiência exclusiva e memorável.” Para mais informações sobre os valores e como adquirir o Chip do Fogão, e ter  mensalidade zero, entre aqui.