Botafogo agiu na surdina e vai usar carta na manga para o jogo contra o Palmeiras

Botafogo e Palmeiras entrarão em campo na semana que vem pelo Campeonato Brasileiro e o Glorioso deve ir a campo com novidades. Isso porque a diretoria tem agido nos bastidores para regularizar as situações de Allan e Igor Jesus para o confronto.

Caso consiga, Artur Jorge poderá contar com os dois jogadores em um dos confrontos mais esperados do ano. Botafogo e Palmeiras protagonizaram confrontos bastante movimentados no ano passado e neste, tem tudo para ser da mesma forma.

O Fogão já protocolou toda a documentação junto à CBF e também à FERJ para que os mesmos sejam regularizados e agora apenas espera. A janela de transferências foi aberta ontem (10) mas os times só poderão inscrever nos reforços para a próxima rodada.

Botafogo quer vencer

A situação de Thiago Almada é diferente. O jogador já havia acertado com sua seleção que jogaria as Olimpíadas portanto só jogará pelo Glorioso após a competição. A Argentina é uma das favoritas ao título e por conta disso, o jogador deve retornar somente em agosto.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Portanto, o time com Almada e companhia só poderá ser visto enfrentando o Palmeiras no próximo mês em confrontos válidos pela Libertadores da América. No Campeonato Brasileiro, ambas as equipes precisam vencer.

Botafogo e Palmeiras são segundo e terceiros colocados na competição, respectivamente, por conta disso, caracteriza-se um confronto de seis pontos. Quem vencer, muito provavelmente ultrapassa o rival na tabela ou então, abre vantagem.

Uma rivalidade nova que já move milhões e com certeza dará muito assunto por conta da qualidade dos jogadores que estarão dentro de campo.