Botafogo agiu na surdina e conseguiu negócio do ano! Torcida está fazendo a festa

No último domingo (16), o Grêmio enfrentou o Botafogo em um cenário curioso: o Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, Espírito Santo, estava tomado pela maioria alvinegra. 

A decisão de mandar a partida fora de Porto Alegre, devido às enchentes que assolam o Rio Grande do Sul, rendeu comentários irônicos por parte do comentarista André Loffredo, durante o “SporTV News”. 

Comentarista ironiza escolha do Grêmio por partida em Cariacica com maioria alvinegra: ‘Botafogo fez serviço bem feito, terá dois jogos com mando seu’

“Queria dar parabéns para o pessoal do Grêmio, que resolveu marcar o jogo em um dos lugares em que mais tem botafoguenses no Brasil. Uma grande ideia. O jogo de volta não vai ser no Engenhão, vai ser em Brasília, quase não tem botafoguense também, tranquilão”, ironizou Loffredo.

O Grêmio, sem poder utilizar sua arena devido às adversidades climáticas, foi obrigado a buscar alternativas, e o Botafogo se mostrou solidário ao abrir mão do mando de campo. Segundo Loffredo, isso acabou beneficiando os cariocas: 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O Botafogo ajudou muito o Grêmio. Segundo o Renato Gaúcho, foi muito parceiro. Não poderia inverter o mando porque não poderia jogar em casa devido a um show, mas fez serviço bem feito, porque terá dois jogos com o Grêmio com mando seu, embora não seja no seu estádio.”

O confronto entre Grêmio e Botafogo não foi apenas uma partida de futebol, mas também um exemplo de solidariedade entre clubes em um momento difícil para os gaúchos.

Próximos jogos do Botafogo:

  • Athletico-PR (C) – 19/6, 19h (de Brasília) – Brasileirão
  • Criciúma (F) – 22/06, 16h (de Brasília) – Brasileirão
  • Red Bull Bragantino (C) – 26/6, 19h (de Brasília) – Brasileirão