Botafogo acabou de receber proposta da Europa por craque do time

O Botafogo recebeu uma proposta do Nacional, clube que acaba de retornar à primeira divisão do Campeonato Português, pelo atacante Carlos Alberto. 

A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande no programa “SBT Sports Rio”. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Nacional-POR faz proposta por Carlos Alberto, e empresário se reunirá com Botafogo

A oferta do Nacional seria por empréstimo, e o empresário de Carlos Alberto, que retornou nesta terça-feira (9) de Portugal, se reunirá com a diretoria do Botafogo para discutir os detalhes da negociação.

Carlos Alberto, que voltou ao Botafogo após um período de empréstimo no RWD Molenbeek, está treinando com o elenco e só poderá atuar a partir do jogo contra o Palmeiras, marcado para a próxima semana. Além do Nacional, o atacante também recebeu sondagens de outros clubes portugueses, como o Estoril e o Vitória, conforme relatado pelo “UOL Esporte”.

Esta movimentação reforça o interesse europeu pelo jovem talento do Botafogo, que tem se destacado e atraído olhares internacionais. A torcida alvinegra acompanha atentamente o desenrolar das negociações, aguardando a decisão da diretoria sobre o futuro do jogador.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A proposta do Nacional e as sondagens dos outros clubes portugueses destacam a crescente valorização dos jogadores do Botafogo no mercado internacional. O desempenho de Carlos Alberto, tanto no RWD Molenbeek quanto nos treinos com o Botafogo, tem sido crucial para despertar esse interesse.

Os próximos dias serão decisivos para o futuro do atacante. A reunião entre o empresário de Carlos Alberto e a diretoria do Botafogo será determinante para definir se o jogador permanecerá no clube ou se seguirá para uma nova experiência no futebol europeu.

A torcida do Botafogo, conhecida por sua paixão e apoio incondicional, espera que a decisão seja a melhor para o jogador e para o clube, seja mantendo o talento em General Severiano ou permitindo que ele ganhe mais experiência no competitivo cenário europeu.