Bilionário acabou de chegar ao Brasil para se juntar ao Botafogo

Dono da SAF do Botafogo, John Textor chegou ao Brasil e acompanhará o clube em alguns dos próximos compromissos. Por conta de seus diversos negócios pelo mundo, muitas vezes Textor não está com o clube mas sempre se mostra bastante atento ao que acontece.

Somente no ramo do futebol, Textor tem mais de três SAF’s de clubes portanto, não consegue acompanhar todos in loco à todo momento. Sendo assim, quando vem ao Brasil a diretoria deve passá-lo tudo que acontece de mais emergente.

O empresário esteve no CT Lonier, acompanhou o treino e com certeza deve ter trocado ideias com jogadores e comissões técnicas. Muito se engana quem pensa que o Botafogo é apenas futebol, o clube tem muitas outras frentes.

Botafogo evolui

Textor esteve no local acompanhado do CEO Thairo Arruda que é quem na maioria das vezes faz esse meio de campo nas relações de clube com o empresário. Thairo é quem fica responsável quando Textor não está presente.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O empresário veio ao Brasil também pois seria julgado por não entregar no prazo as provas que tinha sobre manipulações de resultados no futebol brasileiro. O julgamento no entanto foi adiado e 15 de agosto é a nova data.

Modelo de SAF no Brasil o Botafogo é um dos clubes que mais tem a ensinar sobre essa nova forma de governo dos clubes. O clube vem evoluindo desde a chegada do grupo de investimentos de Textor e voltando a ser protagonista no cenário nacional. Agora, o empresário norte-americano, quer a todo custo ser campeão de algo.