Atacante do Vasco perdeu o respeito e DESTRUIU a torcida do Botafogo

Um dos principais nomes do Vasco no ano, Pablo Vegetti foi a um programa de seu país natal para falar sobre seu ano no clube carioca, foi perguntado pelo apresentador sobre torcidas e surpreendeu em sua resposta.

Obviamente ele falaria da torcida do Vasco, afinal, precisa favorecer a instituição em que ele trabalha mas quando perguntado sobre as torcidas do Rio de Janeiro, Vegetti afirmou que a do Flamengo e a do Vasco estão muito acima das demais.

Para dar uma provocada ainda maior, Vegetti falou sobre torcidas de outros estados como a do Palmeiras, Corinthians e São Paulo. Disse que as torcidas do Botafogo e a do Fluminense não são muito “massivas”

Atacante do Vasco claramente provocou

Foi uma clara tentativa de provocação de Vegetti, o atacante disse o que disse para ganhar ainda mais moral com a torcida do Vasco, algo que não precisa pois já é bastante querido, afinal, foi um dos principais responsáveis pela permanência do Vasco na elite do futebol brasileiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda na entrevista, Vegetti falou que Botafogo e Fluminense não são tão enormes a nível nacional como as torcidas citadas por ele: Flamengo, Vasco, Palmeiras, São Paulo e Corinthians. O apresentador do programa inclusive demonstrou certo espanto na fala de Vegetti.

Por fim, no começo do ano, Botafogo e Vasco devem se enfrentar no Campeonato Carioca e tudo isso que Vegetti fez, serve para alimentar ainda mais uma rivalidade estadual. A torcida do Botafogo deve dar uma aula de festa na partida contra o Vasco para prová-lo o quanto é forte e enorme.