Atacante do Botafogo revelou estratégia que fez o time vencer o Atlético-MG

Autor de um dos golaços da noite, Luiz Henrique falou com a imprensa após vitória do Botafogo sobre o Atlético Mineiro no Nilton Santos. O jovem atacante voltou a marcar depois de um tempo e revelou a estratégia utilizada pelo clube.

Todos os gols foram marcados de fora da área, além de Luiz, Cuiabano e Savarino também foram as redes com lindos chutes. Porém, assim como na vida, no futebol nada é por acaso e os gols não foram, segundo Luiz, tudo isso foi treinado durante a semana:

“Teve esse treinamento ontem para chutar de fora da área, os atacantes fizeram isso, eu, Júnior Santos, Tiquinho, Eduardo… Graças a Deus pude ser feliz nessa batida bem linda” – contou Luiz Henrique à Botafogo TV.

Só valia golaço para o Botafogo

Apesar de não terem sido citados por Luiz, Savarino e Cuiabano também devem ter treinado finalizações, ou então, o improviso funcionou muito bem. Para finalizar sua entrevista na Botafogo TV, Luiz recebeu o prêmio de melhor em campo:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Agradecer a toda a galera que me escolheu o craque Parimatch, é fruto do meu trabalho e da equipe também. O grupo foi muito bem no jogo, soubemos aproveitar as chances, eles deram espaço. É continuar assim, trabalhando firme, a cada partida, para vir mais vitórias e gols” – completou o atacante.

Com a vitória merecida e bastante comemorada, o Botafogo assumiu de vez a vice-liderança da competição e agora está a apenas um ponto do líder Flamengo. O rival recebeu o Cuiabá em casa e apenas empatou em 1 a 1.