Artur Jorge não teve medo e falou sobre Botafogo ser o favorito no Brasileirão

Após vencer mais uma partida no Campeonato Brasileiro, contra um forte adversário, Artur Jorge falou sobre favoritismo na competição. O técnico português há algumas rodadas garantiu que ainda é muito cedo para pensar em título, mas não nega que o Botafogo é um dos pretendentes.

O clube venceu o Atlético Mineiro jogando no Nilton Santos pelo placar de 3 a 0. Além do placar elástico, o clube apresentou um bom desempenho e deu poucas chance ao adversário, algo que deixa o torcedor ainda mais confiante:

“O Botafogo é candidato a vencer o próximo jogo. Estamos na 15ª rodada, e ainda temos muitos jogos pela frente. Estamos orgulhosos até aqui: em segundo lugar, com um ponto menos que o líder. Estamos tendo um ótimo desempenho.” – afirmou Artur.

Artur Jorge com pés no chão

Para finalizar sobre esse assunto na entrevista, Artur mais uma vez foi bastante frio e não demonstrou muitas emoções pelo bom momento. Isso, de certa forma é o correto pois faz com que o clube não se deslumbre pelos bons resultados:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Sabemos que há um leque de equipes que lutam pelo título e queremos ser competitivos, estar em decisões. Vamos ver, mais a frente, se temos a capacidade lutar por essas decisões.” – completou o técnico português.

Na próxima rodada, de número 16 o Botafogo voltará atuar fora de casa e visita o Vitória, no Barradão, estádio que traz boas recentes lembranças ao clube. Foi lá que o Glorioso eliminou o Vitória da Copa do Brasil há pouco mais de um mês e quer repetir o bom desempenho para seguir vivo na luta pela liderança.