Artur Jorge ficou sabendo de novo trio que chegou no Botafogo e deu pulos de alegria

Em uma apresentação marcada por um espetáculo de luzes no Estádio Nilton Santos, o Botafogo revelou à sua torcida os reforços promissores: o volante Allan, o meia Thiago Almada e o centroavante Igor Jesus. 

Embora ainda não estejam aptos para estrear, o técnico Artur Jorge destacou a importância dessas contratações, que ampliam as opções do time para o restante da temporada. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Artur Jorge exalta chegada de trio de reforços: ‘Procuramos acrescentar valor, tornar o Botafogo mais capaz e ambicioso’

“Como mencionei anteriormente, buscamos acrescentar valor ao nosso elenco, e é nesse sentido que trouxemos esses três jogadores. Eles fortalecem nossa equipe, tornando-a mais capacitada, com características distintas. Alguns deles são verdadeiros reforços em suas posições e oferecem versatilidade dentro de campo. Neste momento, estão em fase de integração, e precisamos valorizar o que fizemos hoje”, afirmou Artur após a vitória sobre o Atlético-MG.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Durante a coletiva de imprensa, Artur Jorge também abordou a declaração do técnico uruguaio Marcelo Bielsa sobre a saída precoce de jovens jogadores do Brasil, mencionando se a contratação de Thiago Almada poderia ser vista como uma resposta a isso. Ele enfatizou ainda a importância de John Textor no ambicioso projeto do Glorioso.

“O talento não tem fronteiras. Trouxemos três jogadores excepcionais para o Botafogo nesta janela. Allan e Igor têm uma sólida experiência internacional, com Allan destacando-se na Europa. Nosso objetivo é acrescentar valor à equipe com talento que faça a diferença, fortalecendo o Botafogo e tornando-o mais capaz e ambicioso. Isso está alinhado com o plano bem executado por John Textor, que tem sido fundamental para o progresso e sucesso do clube”, concluiu Artur Jorge.