Arthur Jorge já recebeu a noticia: Novo zagueiro chegando no Botafogo

Estamos há alguns dias do início da janela de transferências mas Artur Jorge sabe que já tem mais um reforço garantido ao clube. Além de Allan e Igor Jesus que assinaram pré-contrato e estarão à disposição, Lucas Mezenga também ingressará ao elenco.

O zagueiro estava no futebol português, emprestado pelo Botafogo mas não teve seu passe comprado pelo Tondela. O clube que joga a segunda divisão do futebol português anunciou a decisão nessa segunda-feira, dia 24.

Mezenga que chegou ao Botafogo em 2021 tem contrato com o clube até o final de 2024, portanto, se quiser ficar, terá de impressionar o técnico português. Caso contrário, Mezenga pode até mesmo assinar um pré-contrato com outra equipe ou negociar sua saída antes do final do contrato.

Botafogo com mais peças

Ainda não se sabe se o zagueiro será utilizado por Artur Jorge, que além dele, receberá outras peças voltando de empréstimo. Como por exemplo Segovinha e Carlos Alberto que estavam no RWD Moleenbeek, clube belga de John Textor.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Dessa forma, cada vez mais o elenco do Botafogo vai ficando recheado de atletas, algo que Artur já disse não gostar. O técnico gosta de ter boas opções, mas um elenco reduzido, até para que não tenham atletas com “cara feia” por não jogarem.

Um novo balanço deve ser feito pelo português nesse meio de temporada, novas peças devem chegar e nomes devem ser liberados para empréstimos. O que se sabe é que Textor e Artur estão montando um elenco jovem, rápido e vencedor, em busca de conquistas ainda em 2024 para o clube.