Arthur Jorge deu discurso de arrepiar no vestiário do Botafogo

Uma das melhores contratações do Botafogo para o ano de 2024, Artur Jorge tem dado show dentro e fora dos gramados. Nos gramados, um time verdadeiramente bom, com tática bem definida, movimentações e troca de passes envolvente.

Fora dele, um profissional que motiva seus jogadores, que tem conseguido extrair o melhor de cada um, transformando o Botafogo em um dos melhores times da América do Sul. Seu discurso depois do jogo contra o Grêmio exemplifica bem isso.

“Tem uma coisa muito importante que eu quero dizer aqui: Nunca perder a humildade pois temos muito mais a ganhar do que aquilo que nós já ganhamos. Hoje é mais um passo para nós conseguirmos fazer nosso caminho… Esse é o objetivo, essa tem que ser nossa missão e nossa determinação, ok?” – disse o treinador.

Artur Jorge e Botafogo com os pés no chão

Artur Jorge sabe o que aconteceu com o clube no ano passado e quer que isso não se repita. Sabe também da qualidade do elenco que tem nas mãos, por isso, valoriza o que foi feito, mas sabe que se estiverem focados, muito mais está por vir.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na entrevista coletiva após o jogo, o treinador fez questão de frisar de que nada adianta ser líder da competição agora, pois ainda há muito pela frente. Dessa forma, ambos se veem com os pés no chão, mas sabendo do que são capazes:

“Não significa nada nesta altura [estar na liderança]. Estamos apenas na nona rodada. É sempre importante valorizar o desempenho, são algumas vitórias consecutivas já. É importante para nós para sentir que o trabalho está dando resultado. Isso nos deixa satisfeito, alimenta a ambição, mas sabemos que tem muito campeonato à frente.” – completou.