André Rizek cravou quais jogadores NÃO podem estar no Botafogo para 2024

No rescaldo da derrota do Botafogo para o Vasco, as declarações de Tiago Nunes continuam a reverberar no mundo esportivo. 

O apresentador André Rizek, do “Seleção Sportv”, expressou sua consternação diante da revelação de que alguns jogadores do Botafogo estariam solicitando para ficar de fora do time devido à pressão, afirmando que, se isso for verdadeiro, tais jogadores não deveriam estar no Glorioso.

André Rizek critica jogadores do Botafogo que pedem para não jogar devido à pressão

Ontem, quando cheguei para trabalhar no ‘Seleção Sportv’, essa notícia me saltou aos olhos. Os jogadores do Botafogo pedindo para não jogar por não aguentarem a pressão. O Paulo Nunes me disse que isso acontece direto. Quando você está em crise, é comum que jogadores peçam para ficar fora do time. Mas a notícia que salta é que, no Botafogo, jogadores no plural, ou seja, pelo menos dois, estão pedindo para ficar de fora. Se existe isso, esses jogadores não podem estar no Botafogo. Se não aguentam a pressão, não podem estar ali“, enfatizou Rizek.

Nas declarações após o jogo, Tiago Nunes tentou justificar mais um revés na temporada, revelando que alguns jogadores solicitam para não jogar ainda sentindo o peso da perda do título do Campeonato Brasileiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Certamente uma das dificuldades que a gente tem. Se eu olhar em retrospectiva para os últimos dois anos para o Botafogo… o Luis Castro levou quase um ano para levar o Botafogo para um nível competitivo. E durou seis meses. Depois eu cheguei no final do ano já encontrando esse estado anímico. Por mais que a gente tenha mudado boa parte do elenco, a grande parcela da equipe titular é remanescente do ano passado e acaba somatizando esse tipo de situação. Nós vamos evoluir através de uma sequência de resultados positivos e de reforços que vão encorpar o grupo. Porque muitos jogadores estão pedindo para ter sequência fora da equipe para parar de carregar essa carga tão forte. Então você tem que ter mais jogadores de nível compatível para manter o Botafogo competindo em alto nível“, revelou Nunes.

O Botafogo volta a campo contra o Aurora (BOL), quarta-feira (21), às 21h30, no Estádio Félix Capriles, pelo jogo de ida da pré-Libertadores. A equipe enfrenta não apenas desafios nos gramados, mas também a pressão interna para superar adversidades e recuperar o prestígio no cenário esportivo.