Amor está no ar: John Textor está oficialmente apaixonado

John Textor tem servido de exemplo no Brasil quando falamos sobre SAF, apesar de ser um negócio, o empresário mostra gostar do que faz. Dia após dia, Textor prova que está apaixonado pelo Botafogo e pelo futebol brasileiro e isso faz a diferença.

Meses atrás, em participação no Poscast “Podpah”, um dos mais famosos do Brasil, Felipe Neto, torcedor do Botafogo falou sobre essa relação de Textor com o clube. John vem salvando o Botafogo do que poderia ser o fim:

“O Botafogo ia acabar. Botafogo não tinha dinheiro para comprar bola. Eu estava lá, não estou falando porque eu soube, não. Eu estava ajudando. Botafogo não tinha dinheiro para comprar bola. Teve um treino e não tinha bola, e o Montenegro (ex-presidente), um cara que ajudou muito o Botafogo, teve que comprar um pack de bola. Não tinha mais a mínima condição de existir. Se não fosse a SAF, ia cair. Ia cair e sumir. Botafogo deu sorte que comprou foi o Textor. Não é uma ‘empresa’, é uma mistura de empresa com apaixonado”, afirmou o Youtuber.

John Textor se diferencia dos demais

Diversos clubes do Brasil viraram SAF, o Vasco por exemplo, foi comprado pela 777 e a diferença de gestão é nítida para quem quiser ver e observar. Os próprios torcedores do clube enxergam isso e nada tem sido feito para uma melhora futura.

Wesley Curty, torcedor vascaíno e influenciador digital com um perfil no X onde fala do clube deu sua opinião sobre o assunto. Ele comenta sobre a proximidade que não existe entre o clube e o grupo de investidores:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Inacreditável os americanos da 777 serem tão distantes, indiferentes, frios. E olha que o Vasco, mesmo com todos os seus problemas, é um clube que tem o poder de fazer com quem está de fora se sinta parte do meio rapidamente ao se envolver. Tinham tudo para ter um ambiente e clima tranquilo, serem bajulados, a torcida comprar todas as brigas, mas fizeram questão de complicar tudo por não demonstrarem vontade de entender como funciona o futebol brasileiro e seus modus operandis.” – escreveu.

Confira o post completo que conta com um vídeo de demonstração do carinho que Textor tem pelo Botafogo: