Allan acabou de chegar no Botafogo e já estão falando da Seleção Brasileira

Apresentado no Botafogo depois de um longo período do contrato já assinado, Allan falou pela primeira vez à imprensa como jogador do clube. O volante criado nas categorias de base do Vasco da Gama está de volta ao futebol brasileiro.

Conhecido por muitos que acompanham o futebol europeu, ao mesmo tempo, Allan não tem o conhecimento de grande parte da torcida que não acompanha. E em sua primeira entrevista falou sobre isso.

Quando perguntado sobre Seleção Brasileira, a qual já serviu por algumas vezes, Allan falou com cautela. O jogador quer primeiro se apresentar ao futebol brasileiro, de onde saiu muito jovem e depois, naturalmente, se for bem, as convocações acontecerão:

Allan quer se apresentar

“Venho primeiro com o objetivo de poder jogar bem no Botafogo, demonstrar quem é o Allan. Estou muito tempo fora, de repente as pessoas não sabem, quero mostrar meu estilo, como gosto de jogar, ajudar meus companheiros. Depois, jogando bem, brigando por títulos, isso (convocação) acaba acontecendo naturalmente.” – disse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Para muitos, Allan deveria ter sido convocado por Tite em 2018 e também em 2022, anos em que ainda estava no futebol europeu. O volante deixou o Vasco com apenas 21 anos rumo ao futebol italiano e por lá, é idolo.

Jogou muito na Udinese, ganhou títulos e foi importantíssimo no Napoli, onde a torcida tem um carinho imenso por ele e encerrou sua passagem no Velho Continente na Inglaterra, pelo Everton. Com a missão cumprida, agora, Allan deve brilhar no futebol brasileiro.