Agora! Botafogo fez proposta milionária para contratar zagueiro nível Premier League

O Botafogo deu um importante passo na tentativa de reforçar seu elenco ao fazer uma proposta oficial para a compra do zagueiro Lyanco, atualmente vinculado ao Southampton. 

A oferta, no valor de €5 milhões, foi enviada nos últimos dias e já recebeu uma sinalização positiva do clube inglês. Agora, a negociação depende apenas da resposta do jogador, de 27 anos. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Botafogo faz proposta para adquirir zagueiro Lyanco do Southampton

Lyanco, que jogou na última temporada pelo Al-Gharafa, no Catar, mas ainda tem contrato com o Southampton, não continuará em nenhuma das duas equipes na próxima temporada. O zagueiro brasileiro, que também possui nacionalidade sérvia, está fora do Brasil há sete temporadas. Caso aceite a proposta, ele assinaria um contrato de quatro anos com o Botafogo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além do Botafogo, o Atlético Mineiro também demonstrou interesse no jogador e fez uma proposta. O interesse de dois dos maiores clubes brasileiros coloca Lyanco em uma posição privilegiada para decidir seu futuro.

A possível vinda de Lyanco ao Botafogo seria um reencontro com o Alvinegro, já que ele teve passagem pelas categorias de base do clube. Posteriormente, o zagueiro completou sua formação no São Paulo, onde foi campeão da Libertadores Sub-20 em 2016. Apesar de ter disputado poucos jogos pelo clube paulista, ele se transferiu para o Torino, da Itália, em 2017.

Com a chegada de Lyanco, o Botafogo espera fortalecer ainda mais sua defesa, de olho em competições importantes no cenário nacional e internacional. A torcida aguarda ansiosa pela resposta do jogador, que pode significar um grande reforço para a equipe.