Acusaram a CPI da Manipulação de machismo

Na última quinta-feira (6), durante uma live do “UOL”, a jornalista Milly Lacombe fez críticas à CPI da Manipulação de Jogos e Apostas e ao dono da SAF Botafogo, John Textor. 

Lacombe não poupou palavras ao comentar sobre a postura do empresário americano em relação à arbitragem nacional, chamando suas denúncias de “chilique”. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Jornalista destaca machismo em CPI e critica dono da SAF Botafogo: ‘Textor não sabe nada de Futebol

Se é a Leila Pereira dando esse chilique que o Textor está dando por conta de um jogo, o Brasil inteiro ia chamar de louca, de chata, de histérica, de chiliquenta e ninguém nem estaria dando nem bola para isso. O John Textor não entende patavinas de futebol. O John Textor não sabe nada de futebol. Ele, sim, deveria ter sido confrontado nessa CPI fictícia sobre ele não entender de futebol, e não a Leila Pereira” disparou Milly.

Além das críticas a Textor, Milly Lacombe ressaltou o que considerou um comportamento machista na condução da CPI do Senado. Segundo a jornalista, os senadores trataram John Textor com subserviência, em contraste com o tratamento dado à Leila Pereira, presidente do Palmeiras.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

É um machismo tão escancarado que me deixa transtornada. A lambeção de bota para o Textor foi um negócio grotesco. Teve um senador pedindo desculpas por não falar inglês, foi isso, foi nesse nível. O grande empresário, o gringo salvador, ele está chegando para dizer pra gente como devemos conduzir o futebol. A mulher que é presidente do clube mais vitorioso do Brasil dos últimos tempos é tratada desse jeito, está registrado. Essa CPI não vai servir de absolutamente nada. Sabe para que ela vai servir? Para deixar esses dois vídeos registrados. Está ali o machismo escancarado. Quem não entende de futebol é esse senhor John Textor”, concluiu.

Enquanto isso, o Botafogo se prepara para enfrentar o Fluminense no clássico que ocorrerá na próxima terça-feira (11), às 20h, no Estádio Nilton Santos, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.