Acabou de chegar no Botafogo e já ganhou um prêmio

No emocionante embate entre Botafogo e Vitória, que culminou com a vitória por 1 a 0 para o alvinegro carioca, uma estrela brilhou intensamente: Óscar Romero. 

O paraguaio, que entrou no segundo tempo, foi eleito o Craque Parimatch do confronto, deixando sua marca e influência na partida. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Óscar Romero eleito craque do jogo em Vitória do Botafogo sobre o Vitória: “A ideia é somar minutos e mostrar minha melhor versão”

Em uma breve entrevista após o jogo, Romero expressou sua satisfação com o desempenho da equipe e a importância da vitória. “Contente pela equipe, pela vitória. É seguir dessa maneira, descansar e pensar no próximo jogo. Todos os jogos são complicados, vínhamos de um clássico, ganhamos, mas foi muito desgastante. Essa partida era muito importante. Agora é pensar na seguinte, em ganhar todas as partidas”, declarou o jogador.

Além disso, o meia destacou sua própria evolução e adaptação ao time. “No lado pessoal, cheguei há pouco, estou melhorando fisicamente, cada vez me encontro melhor. A ideia é mostrar minha melhor versão. Esses minutos me ajudam muito a seguir crescendo, conhecendo meus companheiros. A ideia é somar minutos e ficar bem fisicamente”, explicou Romero.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Sobre a sequência de vitórias do Botafogo, que agora soma cinco consecutivas, o craque ressaltou o compromisso do grupo em evoluir continuamente. “Esse é o objetivo principal do grupo, tratar de melhorar a cada dia. É seguir dessa maneira, ainda falta muito, não conseguimos nada, mas esses triunfos fazem bem para seguirmos trabalhando da mesma maneira, com a mesma humildade e ganhando partidas”, ponderou.

Por fim, Romero compartilhou sua experiência de adaptação ao futebol brasileiro após atuar na Turquia. “Vinha de um futebol totalmente diferente, na Turquia. Cada vez estou me sentindo melhor, meus companheiros me ajudam a me adaptar da melhor maneira. Tenho que ficar bem fisicamente, ajudar nos minutos que jogo, o importante é que o Botafogo siga ganhando”, concluiu o jogador.

Com a promessa de continuar deixando sua marca nos gramados e contribuindo para as vitórias do Botafogo, Óscar Romero se firma como uma peça-chave na busca por novos triunfos e conquistas para o clube.