Abre o olho Textor! Vasco está tentando tirar jogador do Botafogo

Segundo informações do repórter Thiago Carvalho, da Band, o Vasco pode tentar atravessar negociação por reforço do Botafogo. E o nome da vez é o de Allan, outro volante que já tem contrato com o Glorioso.

Vale lembrar, que no início do ano, o Vasco já tentou contratar Marlon Freitas, que inclusive queria sair do Botafogo. O negócio só não veio a acontecer pois John Textor bateu o pé e não vendeu o jogador, hoje, podemos ver o resultado em campo.

Allan é uma indicação pessoal de Phillipe Coutinho ao clube Cruzmaltino, a negociação no entanto, não deve acontecer pois o jogador tem um acordo firmado por um pré-contrato com o Botafogo. Coutinho tem feito exigências para fechar com seu ex-clube.

Vasco deve se reforçar

Isso porque o jogador quer um time competitivo para brigar por coisas grandes e não somente na metade da tabela do Campeonato Brasileiro. Por conta disso, caso queira contar com Phillipe, o Vasco deve se reforçar.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Philippe Coutinho e Allan são bastante amigos pois subiram juntos da base do Vasco da Gama e assim como o volante, Phillipe também poderia jogar no Botafogo. Textor já sinalizou que deve fazer proposta caso a negociação entre Coutinho e Vasco não dê certo.

O negócio no entanto ainda deve se arrastar por algumas semanas pois o prazo para inscrição de novos jogadores se inicia apenas no dia 10 de julho. Portanto, Phillipe e Vasco tentarão se alinhar, caso contrário, o jogador deve receber, ouvir e analisar propostas de outros clubes.