Abel Ferreira no Botafogo: Textor confirmou a informação

Melhor treinador do futebol brasileiro há alguns anos, Abel Ferreira já teve chances de deixar o Palmeiras mas não abriu mão do clube. Um dos possíveis destinos de Abel poderia ter sido uma das equipes de Textor pelo mundo.

O empresário norte-americano afirmou isso em vídeo divulgado noite deste sábado (27) onde falou sobre Abel e também sobre as polêmicas envolvendo o Palmeiras. O dirigente respondeu a presidente do Palmeiras sobre as acusações que a mesma vem fazendo nas últimas semanas:

“Talvez seja o vocabulário ou a tradução. Eu não estou ofendido. Acho que ela está me ofendendo, se é o que quer saber. O que acho disso? Inúmeras vezes deixei claro que ninguém do Palmeiras fez nada de errado. Inúmeras vezes elogiei seu técnico, Abel Ferreira. Eu o adoro como homem, como pessoa. Eu tentei roubá-lo silenciosamente deles antes. Ele nunca me deu ouvidos. Para empregos em outros lugares. Não aqui. Respeito os jogadores deles e o que fizeram quarta à noite, superar uma enorme desvantagem.” – disse o dono da SAF do Botafogo. No final, Textor se refere a virada histórica que o Palmeiras aplicou na Libertadores.

Textor manda mensagem ao Palmeiras

Para finalizar, o empresário ainda “mandou uma mensagem” ao Palmeiras e à Leila Pereira sobre tudo o que vem acontecendo nas últimas semanas e meses:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Eu acho que minha mensagem ao Palmeiras e aos árbitros em todo o mundo é que eles são bons o suficiente. Eles não precisam de nenhuma ajuda. Mas sim, ela foge e diz que sou louco, que não produzi provas, isso é uma mentira. Ela está mentindo. É desinformação. Sempre que ela entra no ar e diz que “ele faz essas alegações sem provas” é uma mentira intencional. Ela sabe exatamente o que fiz no STJD. Ela está colocando uma tremenda pressão sobre eles. Eu não sei te dizer por que ela é tão contrária a isso. Há outros clubes que podem ter sido envolvidos na manipulação de resultados e seus presidentes responderam de uma maneira totalmente diferente” – afirmou Textor.

Esse embate deve continuar por muito tempo até que tudo seja esclarecido e o ponto final seja colocado pela justiça. Textor e Leila Pereira se movem a favor de seus interesses e essa “troca de farpas” parece estar longe do fim.