Abel Ferreira confirmou que está fechado com o John Textor

Na segunda rodada do Brasileirão 2024, o Palmeiras enfrentou uma derrota por 1 a 0 frente ao Internacional, em um confronto marcado não apenas pelo placar, mas também pelas críticas de Abel Ferreira à arbitragem e às circunstâncias do jogo.

Textor também recentemente recebeu críticas por ter a mesma posição. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Palmeiras perde por 1 a 0 para o Internacional e Abel Ferreira critica arbitragem e circunstâncias do jogo

Após uma vitória na primeira rodada contra o Vitória, onde elogiou a equipe de arbitragem, o técnico Abel Ferreira mudou de tom após o embate com o Internacional. Em entrevista coletiva, expressou seu descontentamento, sugerindo que em jogos como este gostaria de ver os melhores árbitros em ação. 

“Se o jogo está muito parado, não é decisão minha. O que posso dizer é que jogou Palmeiras e Inter. Nestes jogos, gostaria de ver os melhores árbitros”, afirmou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, Abel Ferreira enfatizou que embora as circunstâncias tenham desempenhado um papel, o Palmeiras precisa se adaptar e superar tais desafios. “Não é por acaso que ganhamos o estadual, mesmo perdendo fora. Jogar no nosso estádio é completamente diferente. A energia, o respeito do adversário é diferente. São circunstâncias que não dá para alterar”, concluiu.

Vale ressaltar que em meio a esse cenário de críticas e desafios, surge uma outra polêmica com Textor, acionista majoritário da SAF do Botafogo, que afirma possuir provas de manipulação de resultados, lançando ainda mais sombras sobre a integridade do futebol brasileiro.

Próximos jogos do Botafogo:

  • Atlético-GO (C) – 18/04, 21h30 (de Brasília) – Brasileirão
  • Juventude (C) – 21/04, 18h30 (de Brasília) – Brasileirão
  • Universitario (C) – 24/04, 19h (de Brasília) – CONMEBOL Libertadores, com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+