777 quer contratar volante que fez história no Botafogo: Seria titular no elenco atual

O Vasco da Gama está de olho em reforços e identificou uma boa oportunidade de mercado no volante Gabriel, atualmente no Internacional. 

Segundo apurações da mídia, o Cruz-Maltino demonstrou interesse no jogador e intensificou as conversas com o estafe do atleta e o clube gaúcho. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Vasco negocia contratação do volante Gabriel, do Internacional e ex-Botafogo

Gabriel, que perdeu espaço no Internacional, tornou-se uma opção viável para o Vasco, especialmente após uma lesão nos ligamentos do joelho direito em outubro de 2022, quando era titular na equipe comandada por Mano Menezes.

Após uma longa recuperação, que incluiu uma fase final no Catar, o volante retornou aos gramados em meados do ano passado. No entanto, viu sua participação em campo diminuir, com apenas 17 oportunidades na temporada passada e dois jogos disputados na atual.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A situação de Gabriel se complicou ainda mais com as contratações de outros jogadores para a mesma posição no Internacional, incluindo Gustavo Campanharo, Rômulo, Bruno Henrique e o retorno de Aranguiz.

Com o anúncio da chegada de Fernando, ex-Sevilha, como mais uma opção para o meio-campo, a saída de Gabriel parece cada vez mais provável, o que abre espaço para sua transferência para o Vasco da Gama.

No Rio de Janeiro, Gabriel já deixou sua marca atuando pelo Botafogo, clube onde foi revelado, além de ter passagens por Corinthians e Palmeiras

Sua possível chegada ao Vasco pode representar um reforço significativo para a equipe nesta temporada. O desfecho das negociações deve ser acompanhado de perto pelos torcedores vascaínos.